Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Deus Bom! Parte 2

Fiquei a semana toda esbanjando as pilhas do mp3,

Renato (colega da facu) que me perdoe, mas não quis dividir uma sequer com ele (hehe)

Estava tudo em flores até ontem, quando só fiquei com uma pilha e ela já tava no finalzinho

Até me pediram emprestado pra ouvir um pouquinho e eu gritando por dentro “OMG!”

*egoísta mode on*

“Claro :D, pode ouvir”

Depois que peguei o ônibus de volta, fui rezando pra não acabar antes de chegar em casa

Quanto mais chegava perto de casa, a bateria diminuía

Quando a bateria estava praticamente “zerada”, faltava um pouco menos de 1Km

E eu querendo e não querendo que acabasse logo pra terminar com a agonia >.<

Mas continuou tocando…

Quando chegou na minha vez de descer eu não acreditei! :O

Assim que eu coloquei o pé na calçada a música parou :O

Caralho, eu nunca mais faço isso…

Deus é bom!

Anúncios

abril 9, 2008 - Posted by | Bobagens, Dia-a-Dia, Faculdade

3 Comentários »

  1. OMFG! uma pilha…tudo isso por uma pilha hauahauhua
    Mel dels…eu queria ser um tiquinho assim sabia
    mas eu empresto tudo pra todo mundo e quando vejo to sem nada e laia laia…
    A vida é uma troca né…os meninos do meu curso estão me ensinando a ser tiquinho perfeccionista enquanto eu to ensinando eles a serem um tiquinho desleixados…acho que vou ter que te ensinar a ser mais…um digamos caridoso XD

    Comentário por Mandy | abril 11, 2008 | Responder

  2. AHUEHAUEAUH
    cada coisa xD

    Comentário por Mariana | abril 17, 2008 | Responder

  3. Bem feito!
    Ficou de egoísmo aí perdeu a criatividade
    AUhauHAUhauhUAHUh

    Cadê os posts?
    =O

    Comentário por Gabi de Pijama | abril 19, 2008 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: