Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Quando o Universo Conspira

Ontem, o universo tramou contra mim.

Firefox bugado, bronca da mãe, falta de idéias… até raios apareceram por aqui. Bom, pelo menos não chegaram tão perto. xD

Foi um daqueles dias em que não é para as coisas acontecerem. Se eu tivesse dormido o dia todo, teria sido muito mais proveitoso!

Um grande amigo meu tem essa filosofia (e pratica), “se as coisas não estão dando certo, desista e deixe pro outro dia”. O pai dele diz que é preguiça, e sendo um dos meus amigos, provavelmente é. xD

Mas tá certo, não é uma coisa que dê pra fazer todo ‘bad day’, o mundo real não permite – e é uma droga – . Há dias que simplesmente nada funciona.

Contudo, acabou que quando finalmente começou a sair alguma coisa, lá veio minha mãe outra vez… daí desisti, também já era meio tarde, quase hora de ir pra facu.

Quarta-feira é dia de Redação Publicitária, minha preferida desse semestre. Aliás, o professor me lembra bastante esse amigo que mencionei acima – também parece muito uns dos irmãos perdidos do César Menotti e Fabiano -, a aula dele é um barato. Até esbocei uns trechos deste post (aluno aplicado não?). Acho que deu pra arejar a cabeça.

O resto a gente descobre nos próximos posts. 😉

março 19, 2009 - Posted by | Dia-a-Dia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

