Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Internet Explorer 8 é lançado

A Microsoft lançou uma nova versão do seu navegador. Versão essa que fára parte do Windows 7.

Desde das 13 horas de ontem (19/03) está disponível para download, de graça.

Alguém se habilita a ser cobaia testar?

Eu já “me libertei da Matrix”. Não consigo mais ver atrativos nos produtos da Microsoft…

Meu único motivo pra talvez mudar para o Vista, é pra jogar Halo 2 (grande jogo aliás)

Até a “sidebar” maneira, tem como colocar no XP.

O pior foi que um pouco depois de eu ver que lançaram o IE8, eu vi outro link:

“IE é hackeado em minutos, antes do lançamento, por pesquisador alemão”

Não é muito animador não?

Por enquanto fico com a minha raposinha mesmo.

março 20, 2009 - Posted by | Dicas, Good News, Everyone!

1 Comentário »

  1. Eu uso o Chome desde que o algo/alguém fez com que TODOS os sites da google dessem pau no IE e no Firefox (pelo menos aqui em casa) ¬¬’
    só funcionavam no Chrome AAAAAAARGH
    Aí acostumei. Acho que nem troco mais XD Mesmo agora que os “sites” voltaram ao normal

    Comentário por Gabi de Pijama | março 20, 2009 | Responder


Deixe um comentário

