Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Sábado – 21 de Março

Hoje tem datas e comemorações pra dar e vender. Mas o mais legal (pelo menos pra mim) é o aniversário da Mônica!

Mônica

Ele foi criada em 1963, por Maurício de Sousa e em 1970 passou a ter revista própria.

Quem não conhece Turma da Mônica?

“Quem chamar ela de gorducha, baixinha e dentuça… vai levar uma coelhada no meio da fuça!!”

Meu primeiro contato com histórias em quadrinhos foi com a Turma da mônica, e olha que eu nem sabia ler.

No meus tempos de escola primária, ganhei uma caixa de sapatos cheia de gibis da Turma da Mônica. Lugar certo, hora certa. ;D

Mas acho que prefiro o Astronauta, talvez seja daí que tenha vindo meu gosto por temas espaciais.

Fatos do Dia:

Continue lendo

março 21, 2009 Posted by | Que dia é Hoje? | 2 Comentários