Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Hora do Planeta 2 – Versão Taubaté

Como foi a hora do planeta de vocês? Boa?

Pra mim não foi nada mais que uma hora normal. Devo ter sido o único que apagou a luz por essas bandas

Será que é sonhar demais querer uma cidade inteira no breu?!

Saqueadores não podem ter uma hora de liberdade??! Brincadeirinha.

Um amigo meu, do outro lado da cidade, me disse que tocaram o alarme do relógio daqui, pontualmente às 20:30 . Se aconteceu alguma coisa, foi só por lá. Mas também acredito que tenham apagado o Cristo Redentor (o taubateano, não o do Rio).

Da minha janela mesmo não vi nenhuma diferença.

No twitter não paravam de chegar links de inúmeros monumentos ao redor do mundo:

Clique e confira outro lugares famosos

Clique e confira outro lugares famosos

O mais engraçado é que na sexta a energia do meu bairro acabou, voltou, caiu e voltou de novo. Se foi ensaio não adiantou.

março 29, 2009 Posted by | Dia-a-Dia | 2 Comentários