Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Ufa!

Depois de uma semana cheia de questionários e provas, posso finalmente respirar.

Meu dedo mindinho tá até roxo de tanto eu me apoiar nele pra escrever. Argh, fazia tempo que não escrevia tanto à mão.

Viva a existência dos teclados de informática e as tendinites que eles causam. (Tudo bem, tira a última parte).

Com tantos serviços prestados aos professores, me deu um nó no cerebelo. Minhas benditas idéias não se ordenavam, e por isso achei melhor dar um tempo no blog. Pelo menos nessa semana tão corrida.

Como me disseram no msn, eu não sou mulher, então não posso fazer 100 coisas ao mesmo tempo >P

Enfim, estamos de volta com a programação normal. Here we go again!

abril 11, 2009 - Posted by | Dia-a-Dia, Faculdade, Ocupações

2 Comentários »

  1. Estou começando a desconfiar que não sou mulher.
    /hum

    Comentário por Gabi de Pijama | abril 13, 2009 | Responder

  2. tsc tsc tsc…estou vendo Lost, postando no meu blog fantasma, jogando popomundo, comendo sonho de valsa, desembaraçando os cabelos e lendo o seu Blog….
    Você precisa treinar mais pequeno gafanhoto….ou nunca vai ser como eu..um total avoado que sabe fazer mil coisas ao mesmo tempo XD

    Comentário por Amanditaxp | abril 17, 2009 | Responder


Deixe um comentário

