Nillus Blog

É só a gente ir por aq…ESQUILO!

Enquanto isso…

Enquanto estou travado no provável próximo post, deixo uma propaganda fantasma que eu fiz:

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Anúncios

abril 26, 2009 Posted by | Bobagens, Dia-a-Dia, Faculdade, Ocupações | 3 Comentários

Aquele Abraço

Clique e veja o resto ;)

Clique e veja o resto 😉

março 27, 2009 Posted by | Bobagens, Dia-a-Dia, Minhas Tirinhas | 5 Comentários

No woman no cry…

Voltando em grande estilo.

Em breve em alguma livraria genérica…

Clique para ver maior

Clique no Bob para ver maior

Ou não…

Não entendeu?  Clique aqui.

Don’t Worry Be Happy!

janeiro 24, 2009 Posted by | Bobagens, Ocupações | 6 Comentários

Presente Perfeito de Natal

Tá com a grana curta pra comprar um presente bacana? Eis a solução:

Se tiver um aquário parado já ajuda. xD

Continue lendo

dezembro 15, 2008 Posted by | Bobagens, Dicas | 3 Comentários

A Criatividade Musical é Eterna?

Lembro uma vez que tava comentando com um amigo meu, guitarrista:

“_Ei cara, você acha que as músicas são finitas?

_Como assim?

_Será que um dia vai acabar a criatividade dos músicos? Ninguém mais vai conseguir criar uma música original?

_Não, acho que não… ”

Apesar de nunca mais de falado nisso, fiquei com essa “questão” dentro da cuca.

Recentemente um fato me fez lembrar disso. Andrew Hoepfner, vocalista do grupo indie norte-americano Creaky Boards, afirmou em um vídeo no Youtube que Chris Martin plagiou uma de suas músicas em “Viva La Vida”. Há também o caso de Joe Satriani, que acusa o plágio de “If I Could Fly”, lançada por ele em 2004.

Ouvi o tal trecho de Joe Satriani e, o solo de guitarra lembra a introdução de “Viva La Vida”, mas talvez nem todos percebam. Será que foi plágio? Ou apenas uma coincidência ruim?

Será possível que eles tenham chegado ao mesmo tempo num “ponto compositor” igual?

Imagine um futuro, distante ou próximo, em que novas canções não são criadas. Um pessoa liga o rádio e fica numa sessão nostalgia eterna. É meio surreal sim, mas é só pra exemplificar. Aliás talvez nem houvessem mais emissoras de rádio…

Engraçado que hoje entrei no Frazz, e veja o que apareceu:

O que é a originalidade? Um plágio não detectado.Dean William R. Inge”

As pessoas normalmente tem necessidade de coisas novas, e com músicas não é diferente… Mas quem sabe, essa é só uma das minhas teorias malucas. Daqui uns anos a gente vê, ou melhor, ouve. 😉

dezembro 11, 2008 Posted by | Bobagens, Teorias | 3 Comentários

Cadillac Assombroso

Aproveitando que a maioria das minhas visitas se deve a música tema dos Ghostbusters, venho lhes dizer que um ECTO-1, o carro do filme “Os Caça-Fantasmas”, foi colocado à venda no E-bay!

O carrão aí em cima, apesar de ser uma réplica perfeita, não foi usada no filme ;(

Mas tem o certificado da Universal Studios, já que foi usado no parque da mesma.

Embora pareça uma ambulância, eu me amarrava no design desse carro. Além de ser um dos trunfos do filme. Até a sirene eu achava legal!

Saudades de ver o velho de Ectomobile em ação… Será que ele algum dia ele vai voltar?

Enfim, quem quiser me presentear, ou me emprestar uns 200 mil pra fazer a compra fique à vontade (isso se não passar dos 200). Por enquanto os lances ainda estão “baixos”, em torno de 20 mil.

Caso não haja nenhum bem feitor, terei que seguir para o plano B:

ECTO-2

ECTO-2

outubro 14, 2008 Posted by | Bobagens, Good News, Everyone! | 7 Comentários

Boa Semana

Tenha uma ótima semana o/

setembro 2, 2008 Posted by | Bobagens | Deixe um comentário

Parabéns Fundação Mozilla!

Todos já devem estar sabendo que o Firefox conseguiu (com folga) fazer um novo recorde,

O mais legal foi que, enquanto o mundo todo fazia downloads da nova “raposinha”, a Equipe do IE decidiu fazer um surpresa…

Calma, calma… Não foi nada de sabotagem industrial xD

Eles mandaram um bolo parabenizando o lançamento do Firefox 3, veja aí:

IEngraçadinhos

IEngraçadinhos

Vendo assim, até parecem bons e velhos amigos…

Ah, depois não adianta ficar nervosinho se o pessoal começar a dizer que o Firefox abocanhou os concorrentes…

;P

junho 19, 2008 Posted by | Bobagens, Good News, Everyone! | 4 Comentários

The Simpsons

Finalmente consegui assistir esse filme tão legal \o/

Lembro que na época que estreiou nos cinemas, os críticos diziam que o filme tinha a mesma fórmula da tv e que os produtores, criadores e a porra toda, tinham acertado e por isso o filme era bom (como se eu ligasse pra opinião de críticos…)

E também lembro que conforme meus amigos foram assistindo, o pessoal dizia que tinha gostado bastante

Mas parece que quando o filme é bom, eu sou repelido pra longe do cinema >.<

Mesmo tendo um dinheirinho

Voltando ao filme, eu adorei e ri muito. Tanto que assisti 2 vezes em menos de 12 horas (depois tive que devolver pra locadora T.T)

Quando eu era menor, achava Os Simpsons bem mais engraçado do que hoje. Mas enquanto assistia o longa-metragem, esse sentimento pareceu ter voltado, até a antipatia que eu (sem querer) criei pelo Ned Flanders, desapareceu.

Meu único lamento é não ter visto no cinema, o que com certeza teria sido uma experiência muito legal.

Vai Porco-Aranha!

maio 9, 2008 Posted by | Bobagens, Dicas, Ocupações | 1 Comentário

Alone in Home e Desalone in Home

Meus pais foram viajar e fiquei 4 dias com a casa só pra mim 😀

Pena que ninguém quis vir na minha festa do cabide, fazer o que né…

Olha aí o bilhete que a mama deixou:

Êta mãe coruja

Mas tudo que é bom dura pouco… eles já estão aqui, se bem que trouxeram umas coisas legais *-*

Morram de inveja

;9

maio 1, 2008 Posted by | Bobagens, Dia-a-Dia, Ocupações | 6 Comentários